Levo você comigo


Levo você comigo nesta caminhada de fé solitária.
Por algum momento,breve momento caminho sozinha,
Mas você está ao meu lado em cada rito, em cada oração
Porque somos únicos aos olhos de Deus.

Levo você comigo ,mesmo não estando presente,
Imagino você sentado ao meu lado, de mãos dadas,
Como antes...como antes...
Assim eu imagino.

Você não desistiu da caminhada de fé,
Apenas está cumprindo o que foi escrito,o que foi ordenado.
Não pode acolher  , não foi acolhido,
Retirou-se de cena,recolheu-se,silenciou.

Levo você comigo nesta caminhada de fé solitária,
Levo você comigo em cada oração,
Sei que estou contigo em seu coração,
Porque somos únicos aos olhos de Deus.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abra a porta do seu coração

À sombra de um pé de jatobá

O simples ipê branco