A felicidade de um encontro



Deus me encontra...
Nas minhas indiferenças;
Nas minhas reclamações;
Nas minhas teimosias;
Nas minhas dores diárias;
Nos meus atos inconsequentes;
Deus me encontra...

Neste encontro de Amor, Deus me acolhe, me acalma ,me encaminha. Abre a cortina da minha vida e mostra-me:

A felicidade está em tudo que tenho, não em tudo que eu quero ter.
A felicidade está no perdão, não no ódio;
A felicidade está no sorriso, não no semblante fechado;
A felicidade está no reconstruir, não na insistência da destruição.
A felicidade está no encontro verdadeiro entre mim e Deus ,um encontro que precisa ser ratificado, respeitado sentido. Encontro que eu possa valorizar a vida, amar com a força do perdão o outro.


A vida é perecível, rápida, frágil, breve. A vida é feita de momentos, em que o encontro com Deus é a certeza de felicidade, nesta viagem imperceptível que é viver.

Comentários

  1. "A vida é perecível, rápida, frágil, breve. A vida é feita de momentos, em que o encontro com Deus é a certeza de felicidade, nesta viagem imperceptível que é viver."
    Lindo o poema,a vida é frágil,como você escreveu.
    Dia 26/05/2014 postaram uma foto de um rapaz de 18/19 anos que estava desaparecido desde as 17h. No dia seguinte o encontraram morto, na lage de sua casa. Motivo: descarga elétrica quando estava empinando pipa. Frágil assim, se foi.
    Temos que aproveitar a vida.
    Valeu amiga!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Abra a porta do seu coração

À sombra de um pé de jatobá

O simples ipê branco