A Sagrada e verdadeira alegria

Ah!!!Sorrateira tristeza...
Tenta desesperadamente infiltrar em meu coração,
Fazer dele alojamento,o seu habitat natural,
Aparentemente pensa que estou caminhando só.

Ah!! Sorrateira tristeza,nunca estarei solitária.
A alegria me acompanha, a felicidade é minha parceira,
O contentamento guia-me nas estradas sinuosas.
O entusiasmo encontra o caminho, a saída.

A alegria está comigo, dentro do meu ser,
Em cada Eucaristia vivida, em cada Eucaristia comungada,
Em cada Eucaristia sentida, em cada Eucaristia aprofundada,
Unificada com a Palavra Sagrada, Fonte de Amor.

A alegria é plena, quando vive-se em Cristo,
Não há prantos, lágrimas e dor.
Não se abala com presença da adversidade
Faz do Amado o seu alicerce de amor.

Ah!!! Sorrateira tristeza!!
A Sagrada Alegria venceu!
Em Cristo Eucarístico,
Em meu coração.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abra a porta do seu coração

À sombra de um pé de jatobá

O simples ipê branco