Meditando a canção


Hoje, distraída olhando a chuva cair, peguei-me cantando essa canção: “Jesus está aqui, tão certo como ar que eu respiro, tão certo como as manhãs que se levantam, tão certo quanto te falo e podes me ouvir.”

    Parei de olhar para a chuva e comecei a meditar a canção, depois de tantas palavras desperdiçadas, aquele era o momento áureo, único, tinha que plantá-la em mim.

    A simplicidade da letra resgatou-me, a força da sua interpretação  acolheu-me, sentir cada frase, e emanar esta beleza, através do fogo do Espírito, me tocou.

     A certeza da presença de Jesus naquele momento era real, verdadeira, viva; como o ar, como a esperança de um novo dia, como a certeza de anunciar e    ouvir.

      Jesus está comigo, mesmo nas  minhas faltas, nas minhas ignorâncias, Ele está aqui, me dando as mãos ,  levando ao retorno, aumentando a fé.

      A caminhada continua, os passos são para frente, por quê?

     “Jesus está aqui, tão certo como ar que eu respiro, tão certo como as manhãs que se levantam, tão certo quanto te falo e podes me ouvir.”

       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abra a porta do seu coração

À sombra de um pé de jatobá

O simples ipê branco