Em amados corações, eu encontro a alegria

Doce Alegria...
A porta está aberta, a janela escancarada,
Esperando  a sua beleza entrar, transformar, irradiar.

A tristeza não foi embora, mas está guardada,
Muito bem guardada, no silêncio, na distância.
Pois jamais será esquecida.

Doce alegria...
És presente de Deus, és  fonte de vida,
Alimenta a minha alma, com luz e sabedoria.

Ainda há corações a bater, vidas a acolher, braços para abraçar.
Há pessoas que depositam no coração doses de alegria,
Que faz da vida um incessante recomeçar.

Alegria, doce alegria,
Invade o meu ser, ocupa o espaço vazio,
Enche a alma de esperança, dê-me a liberdade.

Alegria, hoje és doce!
E aos poucos invadirá a minha vida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abra a porta do seu coração

À sombra de um pé de jatobá

O simples ipê branco