Já é tarde... O dia passou...


Já é tarde, a lua está no centro do escuro céu.
Penso no dia que passou, penso nas conquistas,
Penso na fé vivida, fé que aqueceu a alma.

Já é tarde, o silêncio predomina ao meu redor,
Um silêncio que faz recordar o dia que passou.
O dia passou... Simplesmente feliz.

Já é tarde, meus pensamentos me acompanham.
Relembro de amigos que completaram esse dia,
Sorriram, partilharam, perto ou distante, um pouco da  sua felicidade.

O dia passou...
Senti a falta de pessoas importantes,
Que neste dia, eu não vi, mas estavam no coração.

Já é tarde, amanhã é um novo dia,
Um novo dia...



Comentários

  1. Izabel, parabéns, precisava hoje dessas suas palavras...... " Já é tarde, amanhã é um novo dia.....

    E já ia esquecendo, você faz um doce de abóbora maravilhoso, lembra muito o da minha mãezinha. Beijos
    Roberta

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito! E sabias palavras!

    Sergio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Abra a porta do seu coração

À sombra de um pé de jatobá

O simples ipê branco