Vibrar das batidas dos corações


Dois corações...
Iguais ao meu: corações sonhadores, batalhadores e persisentes
Corações que batem, batem,batem.
Como não quisessem nunca parar.
Batessem eternamente.

Dois corações...
Pulsantes, feito o meu.
Na alegria,mesclado com a tristeza,
No sonho, com o pensamento na realidade.
Na pressa, sabendo que tudo tem seu tempo.
Que a cura ainda não veio, mas nunca deixaremos de vibrar.

Assim, comigo, vão dois corações:
Amigos, fortes e sinceros,
Muitas vezes cansados,exaustos da caminhada,
Entretanto, jamais desistem em chegar aos seus destinos.
Porque  cada passo é revestido de fé,
E a fé fortalece , revigora, vivifica.

Dois corações...
Iguais ao meu.
Batem sem cessar,
Desvencilhando dos tremores do mundo,
Lutando contra a rigidez da intolerância,
Clamando pela  beleza da vida.

Corações.
Dois.
Batem, juntos ao meu, juntos a vários corações,
Na verdadeira felicidade.
De prosseguir sempre e desistir jamais.
Corações fraternos batem!
Sempre irão bater.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abra a porta do seu coração

À sombra de um pé de jatobá

O simples ipê branco