Ao Menino Deus,eu oferto...E a você também



Oferto um pouco da minha alegria,
Presente no meu sorriso, no meu olhar, nas minhas palavras.
Alegria muitas vezes perdida, escondida, comedida,
Mas sempre viva,  como uma brasa que não perdeu o calor.

Oferto a alegria autêntica, que enche os corações de amor,
Que faz as batidas serem mais fortes e ritmadas.
Exaltando sempre a beleza do existir, a beleza de cada pulsar.
Transformando vidas, amenizando cada dor.

Oferto a alegria permanente, que não dissolve  com os pingos da chuva
Que não derrete com o calor do sol,
Que não desmorona com a força do vento.
Oferto uma alegria sólida, fortalecida na Palavra Viva.

É essa alegria que eu lhe ofereço,
A mesma sagrada alegria ao Menino Deus,
Uma alegria simples, sem alardes, sem mistérios,
Que nasce na riqueza de minha fé, vive em minha alma,
E descansa na acolhida do seu coração.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abra a porta do seu coração

À sombra de um pé de jatobá

O simples ipê branco