Tão perto de Ti


Deus...
Estás tão perto de minhas mãos,
Estás tão perto de minha vida,
Estás tão perto do meu coração,
Estás tão perto do meu amor.

Deus...
Estou tão perto de Ti,
Em minhas bagagens deixo as inquietações,
As minhas perguntas, meras indagações.
Pois as respostas tenho em Ti.

Deus...
Deste a cura com o silêncio,
Ensinaste o caminho com a oração,
Purificou-me com a Tua Palavra,
Limpou a alma e o coração.

Deus...
Mostraste que a vitória é nunca esquecer de carregar a Cruz,
Cruz que fortalece, vivifica, que busca a verdade,
Na  caminhada desta vida,
Incógnita vida.

Deus...
Estás tão perto de mim,
Estou tão perto de Ti,
O silêncio orante habitará o coração.
Pois as repostas eu tenho diante do Seu amor.
Amor que requer recolhimento e doação.


Comentários

  1. Este poema lembra um trecho da musica do Pe Marceli, Noites traiçoeiras.
    ...
    lDeus está aqui neste momento.
    Sua presença é real em meu viver.
    Entregue sua vida e seus problemas.
    Fale com Deus, Ele vai ajudar você."
    Perez

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Abra a porta do seu coração

À sombra de um pé de jatobá

O simples ipê branco