Silenciar

  SERENIDADE
Fecho os olhos,
acalmo o coração,
Preparo-me para este momento sublime
Momento de pura reflexão.

Reflito este instante, reflito a minha fé,
Reflito a minha caminhada, reflito o amor.

O Amor sem medida, pela fé professada,
O Amor sem medida, pelo Amado, Jesus.
Verdadeira fonte de amor.

Neste  momento quero silenciar as minhas inquietações,
Silenciar as minhas dúvidas, silenciar as minhas indagações.
Silenciar o efêmero,silenciar a tristeza, quero silenciar.

Fechar os olhos,
silenciar o coração,
conversar com Deus...

Comentários

  1. Esse poema nos mostra como devemos nos manter nessa semana da Paixão de Cristo. Refletir a fé, a caminhada e o amor se faz sempre necessário para podermos avaliar se a nossa fé é crer em Jesus Cristo, se a nossa jornada está trilhando o Caminho (=que é Jesus), e o nosso amar está fundamentado no Amor (que é Cristo).

    Nelson

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Abra a porta do seu coração

À sombra de um pé de jatobá

O simples ipê branco