Que eu possa levar a luz Divina até você


Que o meu coração seja transparente,
E nele, você possa  ver a presença de Jesus.
No meu sorriso, nas minhas palavras, no meu caminhar.
Em todas as coisas que fortalecem a nossa fé.

Que o meu pensamento seja coerente,
E nele, você possa estar junto de Jesus,
Nas minhas reflexões positivas,alegres e sagradas.
Em tudo que faz a nossa fé solidificar.

Que as minhas palavras sejam grãos produtivos
E nelas, você possa sentir o amor de Jesus,
Em cada alegria semeada, em cada esperança germinada,em cada amor colhido.
Em tudo que faz a nossa fé frutificar.

Que você encontre em mim a verdadeira alegria,
Mesmo nas dores,nas contrariedades,no silêncio,
Você encontre a presença , união e o amor de Jesus
E assim seja feliz,muito feliz, uma felicidade verdadeira,infinita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abra a porta do seu coração

À sombra de um pé de jatobá

O simples ipê branco