Passará na frente

Nossa Senhora
Vejo em seu coração um doce pulsar.
Sinto a esperança da vida,
Caminho sem nada temer.

Mãe de todas as mães,
Contigo não me sinto sozinha,
Acompanhada estou da sua pureza,
Companhia alegre e divina.

Em ti, eu confio,
Sabes eliminar o veneno da serpente,
Que vadia no seu precioso jardim,
Serpente da maldade, dissimulada e enganadora.

Em ti, eu confio,
Passarás na frente, limparás a terra,
Onde as flores abrirão novamente,
Em uma alegria sem fim.

Maria, Mãe de Deus,
Em seu ventre carregou o Amor,
Em seu coração carrega a igualdade,
De amar a todos com mansidão e  simplicidade.

Nossa Senhora.
Traz contigo a verdade,
Porque acreditou na justiça de Deus,
Justiça que não vem só, mas acompanhada da caridade.

Elevo o meu coração a ti,
Ó Mãe e Rainha,
Assim silencio e aprendo a observar e viver,
O seu  belo e generoso amor.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abra a porta do seu coração

À sombra de um pé de jatobá

O simples ipê branco