Aprendendo a voar com as próprias asas


Diz a história...
    Um homem recebeu um presente de Deus:
       Poderia anular qualquer momento de sua vida,
         Não importa a época, não importa o dia, o mês...
            Ele poderia excluir alguma passagem da vida, só uma.

Então, entusiasmado o homem ficou.
      Não sabia que instante da vida escolher
        Pensou naquele dia, pensou neste dia, pensou...
          Tantos acontecimentos vieram a sua mente,tantos...
             Silenciou na sua inquietação, na sua ansiedade ficou.

Após um longo período exilado em seu pensamento, indagou:
           - Deus, agradeço o presente ofertado,
                 Porém não tenho nada em minha vida para excluir
                   Poderia anular os meus erros, falhas, as coisas ruins,
                     Mas estes foram os momentos mais importantes da minha vida.

Com o coração aberto continuava a indagar
           Foram nos momentos difíceis, que eu aprendi o amor,
              Nos erros cometidos, aprendi  a valorizar minutos da vida,
                Nas falhas aprendi a olhar o mundo com olhos de esperança
                    Na ira aprendi que  tudo tem seu tempo, só ter serenidade

E continuou...
           Não mudaria nada em minha vida
              Porque foram nestes momentos,só nestes momentos
                Eu  pude sentir a presença misericordiosa de Deus
                    Transformando a minha ignorância em sabedoria divina.
               
                 
                 

                 



         
           



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abra a porta do seu coração

À sombra de um pé de jatobá

O simples ipê branco