Caminhamos de mãos dadas


Olho para você, não preciso falar, você me entende.
Entende o que está dentro do meu coração.
Compreende o que se passa em minha alma.
Olho para você, não preciso falar, você me entende.

Você olha para mim, não diz nada, eu te entendo,
Entendo o suas palavras, o seu sorriso, seus sonhos,
Compreendo há muito tempo o seu olhar.
Você  olha para mim, não diz nada, eu te entendo.

Assim partilhamos nossa vida, partilhamos o amor de pais.
Caminhamos de mãos dadas por estradas tortuosas,
Caminhamos de mãos dadas por alamedas tranquilas.
Mas sempre de mãos dadas, sempre confiantes.

Juntos, unimos as famílias, conquistamos amigos,
Pessoas amadas, que sempre estão em nossas orações.
Juntos, nós estamos sempre acompanhados de Deus.
Neste encontro de amor, repleto de vida.

Olho para você , não preciso falar, você me entende.
Você olha para mim, não diz nada, eu te entendo
Assim vai caminhando  o nosso destino,
Sempre solidificado pela força do amor.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abra a porta do seu coração

À sombra de um pé de jatobá

O simples ipê branco