Colheita Poética



  


Hoje poetizarei alegria, só alegria.
Partilharei estrofes e versos,
Compartilharei  rimas e ritmos,
Só com você, leitor.

Hoje poetizarei  a felicidade,
Aquela que habita em meu coração.
Felicidade conquistada todos os dias,
Tendo você, leitor, como companhia.

Há meses dividimos sentimentos,
Tempestades enfrentamos,
Calmaria almejamos,
Nesta colheita poética.

Colhemos emoções, anseios, conquistas,
Colhemos o que há de bom na vida.
Colhemos a amizade, embora desconhecida,
Colhemos a fé, expressada em cada poesia.

Hoje agradeço a Deus,
Pelas palavras que não me abandonaram
Hoje agradeço aos amigos,
Que com carinho e amor,
Doaram um pouco de sua sabedoria.

Cada poesia tem um pedacinho
De pessoas  importantes  em minha vida,
Pessoas que  impulsionam a minha caminhada,
Pessoas que  ensinam-me a viver.

Cada poesia tem você, amigo leitor.

Obrigada!


Comentários

  1. Bom dia, Amiga do meu coração!

    "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,mas na intensidade com que acontecem.
    Por isso existem momentos inesquecíveis,
    coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
    (Fernando Pessoa)

    Fico feliz em fazer parte do seu cantinho encantado!

    Quero novamente dar graças a Deus pela sua amizade e pedir a Ele que continue lhe dando as mais belas e profundas inspirações!

    E assim você continue a nos agraciar... com palavras tão intensas e repletas de carinho!

    Por tudo isso e muito mais eu digo:

    Parabéns pela Colheita Poética!

    Deus te abençoe!

    Beijos
    Alaíde Célia

    ResponderExcluir
  2. Izabel, estou ficando viciada no site...culpa sua, que escreve tão bem...

    Beijos
    Renata

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Abra a porta do seu coração

À sombra de um pé de jatobá

O simples ipê branco