Converso com Deus


     Converso silenciosamente com Deus.
     Falo sobre amizades,
     Aquelas que Ele me presenteou.

     Falo da amizade companheira,
     Aquela que me acompanha na alegria e na tristeza,
     Abençoada e unida por Deus.
    
     Falo de amizades verdadeiras,
     Aquelas que não cansam de ouvir,
     Muitas vezes assuntos repetidos.

    Falo de amizades que confortam,
    Aquelas que os sorrisos e as lágrimas compartilham juntos
    Cada minuto desta frágil vida.

    Falo de amizade pura e repleta de confiança,
    Apesar de um pouco sofrida, está viva.
    Sempre, sempre, sempre viva.
    Só esperando a tempestade passar.

    Falo de amizades que conquistarei,
    Aquelas que estão guardadas no Amor de Deus
    Esperando o belo momento para despertar.

   Converso silenciosamente com Deus
   Com Deus, silenciosamente converso.
   Sinto a serenidade em meu coração
   Sinto-me simplesmente feliz.
  
  
   

      



Comentários

  1. Boa tarde, Amiga do meu coração!
    Que ternura esse diálogo de Amor!

    Acredito e valorizo na relação amorosa e fiel entre os amigos.

    Com eles partilhamos os nossos anseios!

    Que Deus lhe de a graça de cultivar amizades verdadeiras!
    Não levando em conta à quantidade e sim a fidelidade de cada um.

    Beijo no teu coração!
    Amiga do meu Coração!
    Alaíde Célia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Abra a porta do seu coração

À sombra de um pé de jatobá

O simples ipê branco