O ipê branco floresceu. Em seus galhos encontro a abundante florada, Uma beleza descrita, viva. O ipê branco floresceu. Trouxe a paz tão pedida, Na beleza de cada flor. O ipê branco floresceu. Esquentou a vida, Alegrou o coração. No ipê encontro a vida, A presença de Deus, Na branca e bela flor. O ipê branco floresceu, Acalmou a alma, Enfeitou a vida.
À sombra do imenso pé de jatobá estamos... Não estamos sós, junto conosco há um bocado de felicidade, Um punhado de objetivos, um pouco de saudade, uma porção de vida. À sombra do imenso pé de jatobá estamos unidos, Jogando e colhendo conversas, falando de tudo e de todos, Falando de nós mesmos, falando de amor. O imenso pé de jatobá será testemunha ou apenas ouvinte, De palavras que dissemos, de risadas que demos, Das lembranças que tivemos de tempestades que passaram. À sombra do imenso pé de jatobá estamos.. Falando sobre os amigos, reportando a família, Com o coração cheio de saudade. À sombra do imenso pé de jatobá estamos... Planejando o caminhar da vida, traçando objetivos, Mesmo sabendo que alguns não serão cumpridos. Mas os que concretizarem, serão abençoados por Deus. Aqui estamos... Aqui estamos... Sob o imenso pé de jatobá, sob o imenso pé de jatobá. Falando sobre as coisas edificantes da vida. Falando de amor.
De repente o amor invade o meu pobre coração Um amor diferente, só sabe quem sente Um amor além do amor Um amor que derruba barreiras, invade fronteiras Um amor que aproxima o distante Um amor que dá vida, que é Vida Um amor absoluto, justo. Amor puro, Amor! Que amor é este? É o mais belo dos amores. Amor que alegra a alma, afaga o coração Amor que perdoa as faltas, Acolhe,nunca afasta,jamais descarta, É o amor verdadeiro,que estende as mãos É o amor do Amado, O amor do Ressuscitado, O amor que enche de vida, a nossa pequena vida. Amor dos mais belos amores... Amor Sagrado!
Comentários
Postar um comentário