Encontro





De repente, encontrei você.
Lindo de viver,
Um presente maravilhoso.
Que inundou de alegria o meu ser.

Ali, nós estávamos,
Sem projetos do que iria acontecer.
Curiosos, ansiosos,
Para um pouco mais nos conhecer.

Encontrar você foi um presente.
Que eu cuido com carinho em meu coração.
Nele há amor, afeto, acolhida e  sempre gratidão.

Todo o Amor que sinto,
Transformo em poesia
Estar com você e o ápice da felicidade.
É o brilho do sol, quando amanhece o dia.

Encontrar você, estar com você me faz feliz.
Pelo homem íntegro que és.
Não usa palavras doces,
Mas é digno em tudo que diz. Homem de caráter e muita fé.

Valorizo cada minuto contigo.
E sei que valoriza cada segundo comigo também.
Pois vivemos hoje e o agora.
O futuro só a Deus convém.

Encontrar você foi um belo presente.
Estar com você é um belo presente.
Gratidão , Amore lindo!




Dedico ao meu Amore lindo, Carlos  de Souza
 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abra a porta do seu coração

O simples ipê branco

À sombra de um pé de jatobá