Minha fé



Amo minha religião.Seus ritos,suas doutrinas.
Amo a Palavra presente,viva, eficaz.
Amo seu cheiro sagrado,que me traz vida.
Fortaleço com a Eucaristia, presença viva de Cristo.
Podem fechar as portas, outros abrirão a janela;
Podem bloquear meus comentários em páginas de internet

Atitudes mesquinhas,são tão pobres, não bloqueiam os comentários que faço às coisas belas de Deus.
Pode me proibir de colocar a mão no jornal.Mas a verdadeira voz viva é aquela que sai do meu coração e louva Deus.


Amo minha Igreja, Una e Santa Católica Apostólica Romana.

Luto e sempre lutarei pelas desigualdades presentes nela.
Lutarei contra aqueles que fazem dela um clube, selecionam, excluem.
Sou feliz por ser católica.
Nada e ninguém irá impedir a minha felicidade de viver a minha fé

Comentários

  1. Permaneça firme em sua fé. Guardar rancor só faz mal a quem guarda. Deus é mais em nossas vidas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Abra a porta do seu coração

À sombra de um pé de jatobá

O simples ipê branco