Trago comigo...



Trago a alegria em meu coração,
Coração apaixonado pela Vida, Que caminha com Rumo Certo.
Coração enamorado pelas alegres Conquistas,
Realizações solidificadas, oportunas, legítimas.

Trago um conquistada Felicidade,
Atraves de largos sorrisos, de Doces Olhares,
Da OPORTUNIDADE Divina de Existir ...
Ah! Como e bom Existir!

Trago uma Fé, sinónimo de Fortaleza,
Fé Realmente Vivida, Fé, dom de Deus,
Fé Opaco Localidade: Não apenas aquece, mas also inflama,
 Fé Que me Dá Coragem, Transformando TODO O Meu ser.

Trago Tantas Maravilhas los Meu Coracao,
Maravilhas Opaco revigoram O Meu Compromisso com Cristo,
À luz da Palavra SUA, na Força da EUCARISTIA
Alimentos Sagrados Opaco nutrem a Minha Fé.

Trago Tantas Coisas boas,
Que Localidade: Não HÁ Espaço parágrafo Serem descritas,
Mas Deixo para ti o essencial ...
Uma alegria indescritível de CRER Que Deus existe,
"E SUA Presença E verdadeiro los Meu Viver!"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abra a porta do seu coração

À sombra de um pé de jatobá

O simples ipê branco