Flores em minha janela


                            Lindas flores, em minha janela apareceram,
                            Trouxeram vida e a esperança  de sonhos viver
                            Alegres, presente de Deus, belas e belas
 
                            Ali estão florescendo, bem na minha janela,
                            Sem medo de apresentar ao mundo
                            A sua beleza espontânea e natural.
                        
                            Não sei o seu nome, nem sabia que iam florescer,
                            Mas estão cada dia mais lindas,
                            Sei que um dia esta beleza vai desaparecer.

                            Aproveito esse momento de rara beleza,
                            E agradeço a Deus por vocês existirem,
                            Florescer, florescer, florescer em minha janela.
                                          
                            És uma pintura de Deus criador,
                            Guardarei em meu pensamento,
                            A pureza de cada flor.
                        

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abra a porta do seu coração

À sombra de um pé de jatobá

O simples ipê branco