Um dia em minha vida


Meu aniversário passou,
A alegria estava presente em sorrisos amigos,
Em mensagens queridas,
Em um coração apaixonado.

Passou mais um dia comemorativo,
Encontrei doces almas
Que carinhosamente me presentearam,
Com as amadas presenças.

Tive a presença de Deus neste dia,
Apesar de estar só em meu íntimo,
Em uma longa e forte oração,
Abençoou mais um ano de vida.

Dia maravilhoso, pessoas maravilhosas,
Entrelaçadas com o carinho humano,
Com o perdão direcionada a um coração.
felizmente presente neste dia,

O que vale é que em meu coração estava Deus,
Estava presente os verdadeiros amigos
Que contentes festejaram comigo,
O caminhar de mais uma vida



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abra a porta do seu coração

À sombra de um pé de jatobá

O simples ipê branco